Do mesmo jeito que a Internet, os algoritmos dos mecanismos de buscas não param de melhorar, por causa disso é vital que as empresas antecedam essas mudanças para preservar e ultrapassar melhores posicionamentos para as palavras-chaves mais relevantes de seu negócio. Conte com a Agência SA Design para otimizar seu site e colher de maneira correta e transparente resultados positivos para seu negócio.

Qual o preço da otimização?

Essa é uma das perguntas que mais atormentam e confundem as empresas que iniciam a busca pela contratação de uma agência para executar o serviço de otimização de seu site. Mas fique tranquilo, vamos esclarecer isso de uma vez por todas.

Nós não concordamos com planos e preços pré-formatados! Cada projeto requer uma análise profunda e minuciosa, que demanda as atividades necessárias no setor on-page (atividades internas) e off-page (externas) para a obtenção dos melhores resultados. Identificar os principais concorrentes e estudá-los a fundo é o segundo passo e requer um período um pouco mais longo, pois é nessa fase que analisamos todos os pontos positivos e negativos da estratégia e, principalmente, se o trabalho executado até o momento é quantitativo ou qualitativo.

Com essas informações em mãos, nós apresentamos toda a documentação das análises realizadas e, baseado nas atividades e nos quadros atuais dos concorrentes, nós planejamos a demanda necessária para o seu projeto. E é essa demanda quem ditará o orçamento dos serviços.

Qual o prazo para colher resultados?

Mais uma questão que entra na lista dos nossos clientes. Nós trabalhamos de maneira muito transparente e coerente com cada um deles, portanto não espere ouvir o que você quer, e sim o necessário para o seu negócio. Muitas agências vão passar prazos que giram em torno de três a seis meses, prometendo e garantindo resultados fantasiosos. Porém, saiba que é a junção de demanda X qualidade das atividades que irá ditar se o seu resultado virá a curto, médio ou longo prazo.

Otimização é só posicionamento?

Não tratamos e não enxergamos a otimização de site como simplesmente posicionamentos. Temos diversos fatores de ranqueamento ligados ao engajamento e persuasão dos usuários. Nós da 3Xceller pensamos “fora da caixa” e vamos muito além de posicionamentos. O que acha de batermos um papo?

Cuidado com as agências micreiras!

Podemos constatar que 70% de nossos clientes já passaram, no mínimo, por duas ou mais agências, o que, além de gerar perda de tempo por uma estrada esburacada, também causa prejuízo e estresse. Empresas que alimentam os clientes com falsas promessas acabam passando um conceito totalmente errôneo do que realmente é um trabalho de otimização de sites.

A dica da 3xceler é de que você tire o máximo de dúvidas possíveis, fique bastante atento às informações recebidas, não poupe tempo e, acima de tudo, não tenha pressa, pois estamos tratando de um investimento e sabemos bem que não existem ações deste tipo sem riscos. O que devemos fazer é optar pelo melhor investimento e fazê-lo com o máximo de segurança possível.

Para entender um pouco mais sobre como identificar uma agência micreira, leia nosso artigo.

SEO além de posicionamentos

Nossos projetos de otimização de sites são acompanhados por equipes formadas por redatores, desenvolvedores e analistas de SEO. Mensalmente nosso cliente recebe relatórios automatizados com informações de posicionamentos em gráficos, além de reuniões que podem ser bimestrais ou mensais. Nosso cliente ainda recebe acesso livre ao controle de atividades que fica online 24 horas por dia, no qual ele pode acompanhar todos os procedimentos aplicados e também as próximas estratégias e passos a serem dados.

Toda e qualquer dúvida sobre o projeto ou sobre as atividades podem ser documentadas pelo nosso cliente em nosso sistema, e o analista responsável pelo projeto lhe dará um feedback o mais breve possível. Nossa função nessa etapa do projeto é que o cliente não entre em detalhes técnicos, mas saiba o que estamos aplicando e o que seu site ganha com isso.